MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebe péssima notícia sobre contratação de Luca Orellano

O Cruzeiro não vai tentar mais a contratação do atacante argentino Luca Orellando, que pertence ao Vasco da Gama. O time celeste desitiu de negociar com o jogador de 23 anos, já que o atleta deixou claro que não se adaptou ao futebol brasileiro e manifestou o seu interesse em ser negociado com algum clube do exterior. A tendência é que ele deixe o Rio de Janeiro nas próximas semanas.

Nos últimos dias, Luca Orellano foi oferecido ao Vélez Sarsfield, da Argentina, time pelo qual foi revelado. Apesar de ter se animado com a chance de retornar ao clube de infância, o negócio não foi pra frente por conta do alto salário do atacante. No início do ano passado, o Vasco tinha investido algo em torno de R$ 16 milhões para contratar o argentino.

Quando iniciou as conversas com o Vasco, a ideia da diretoria do Cruzeiro era realizar uma troca pelo atacante Wesley, alvo do time carioca. Por outro lado, Luca Orellano se mostrou firme no posicionamento e dificilmente vai seguir no Brasil. Na última semana, ele entrou em campo na estreia do Cruz-Maltino no Campeonato Carioca, com direito a vitória por 2 a 0 em cima do Boavista.

Cruzeiro desiste de fechar com o argentino Luca Orellano

Luca Orellano tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2025. Em sua primeira temporada como atleta do clube carioca, o argentino decepcionou e marcou apenas um gol em 26 partidas, além de ter anotado uma assistência. O jogador ainda conviveu com algumas lesões e não conseguiu se firmar como titular da equipe, mesmo recebendo chances com todos os treinadores que passaram pelo time.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo