Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro REAGE após vexame na Copa do Brasil: Larcamón APROVA!

O Cruzeiro acabou conseguindo uma grande reação após o vexame feito na Copa do Brasil, levantando até mesmo a aprovação de Nicolás Larcamón em cima do elenco. O time celeste entrou em campo no último final de semana com uma grande pressão em suas costas. Isso por conta do resultado péssimo alguns dias atrás, que acabou elevando a cobrança dos torcedores.

Mesmo fazendo um bom Campeonato Mineiro, a derrota para o Sousa, ainda na primeira fase da disputa da Copa do Brasil, acabou sendo bem traumática. Agora, dentro do estadual mais uma vez, a equipe azul conseguiu dar a resposta que o treinador tanto desejava. Isso foi no último domingo, quando venceu o Pouso Alegre pelo placar de 2 a 0, permanecendo na liderança do Grupo.

Cruzeiro reage e Larcamón aprova feito

Com 16 pontos conquistados até aqui, o Cruzeiro vem encaminhando a melhor campanha em toda a primeira fase do estadual. A vitória importante, inclusive, chegou a arrancar a aprovação de Nicolás Larcamón, que não estava satisfeito depois da derrota e eliminação no torneio nacional. Após a vitória de domingo, a coletiva acabou tendo um discurso positivo.

“Foi uma boa produção ofensiva, mas tive a sensação de que poderíamos ter terminado com um resultado mais cômodo, com mais número de gols. O mais importante hoje era dar resposta a um golpe que foi dura para a gente e para nossa torcida. Sinto que, mesmo com todas as dificuldades do jogo, o campo e o calor, foi muito bom o desempenho”, explicou o treinador.

Além disso, Nicolás Larcamón acabou elogiando os jogadores do Cruzeiro por conta da sua resposta em campo depois de vivenciarem uma situação complicada nas quatro linhas. “Queria destacar a resposta dos atletas, que deram a cara em um momento depois de dias muito duros e difíceis. Com muitas exigências, eles deram a resposta”, disse o comandante celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo