Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘presenteia’ rival com mais de R$ 1 milhão em dia de anúncio

O Cruzeiro acabou presenteando um rival com mais de R$ 1 milhão, deixando os torcedores bem surpresos com o que aconteceu. Um anúncio acabou chamando a atenção por ter gerado um grande bem para um adversário celeste. Mas, no final das contas, não havia muito o que o time mineiro fazer para evitar com que essa situação se desenrolasse.

Atualmente o Rei de Copas está disputando as semifinais do Campeonato Mineiro de 2024. O elenco comandado por Nicolás Larcamón, inclusive, entra em campo nesta tarde para decidir a vaga na próxima fase. Depois de empatar com o Tombense, fora de casa, pela partida de ida, uma vitória simples basta para que a Raposa esteja presente na grande final do torneio estadual.

Esse jogo, inclusive, acontece uma semana após o Cruzeiro acabar dando um ‘presentão’ para o próprio Tombense. Isso porque, quando o time do interior mandou o jogo, no último final de semana, o anúncio dos ingressos, feito pelo próprio Cabuloso, acabou gerando uma movimentação gigantesca. As arquibancadas, então, ficaram completamente lotadas de torcedores celestes.

O presentão do Cruzeiro para o rival

Com ingressos sendo comercializados entre R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia, o Tombense teve um lucro absurdo com o jogo, chegando na casa do milhão. Ao todo foram R$ 1.273.152,80 investidos por torcedores para estarem nas arquibancadas. Como grande parte do público era da torcida azul, o valor acabou sendo um ‘presentão’ para o rival.

O anúncio em questão foi o dos ingressos para a torcida visitante, no último final de semana. “Saiba como adquirir ingressos para o jogo Tombense x Cruzeiro, no Ipatingão! Inteira: R$100 Meia: R$50 O torcedor deverá comparecer presencialmente aos pontos de venda em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo. Não haverá venda nas bilheterias do estádio”, escreveu o Cabuloso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo