Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro pode ter ‘NOVIDADE’ importante entre os titulares contra o Tombense

O técnico argentino Nicolás Larcamón será obrigado a mexer no time titular do Cruzeiro para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tombense neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na ida, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon foram expulsos e não poderão estar em campo neste final de semana.

Com isso, Nicolás Larcamón vai fazer mudanças na zaga e na lateral. A tendência é que Neris entre na vaga de Zé Ivaldo e que Lucas Villalba jogue no lugar de Marlon. O próprio treinador confirmou que essas deverão ser as mudanças para o jogo contra o Tombense, mas também não descartou outras hipóteses, como a de colocar Palacios na defesa.

“Voltou Neris, é uma boa notícia. Jogador muito importante para a gente. Villalba também pode trabalhar (pela direita), mas há uma tranquilidade de ter voltado o Neris, que é um líder, um jogador que cumpre muito bem os pedidos do modelo que queremos em campo. Também temos Palacios. Temos jogadores para desempenhar bem a função, estamos tranquilos”, admitiu o argentino em entrevista.

Cruzeiro terá mudanças no time titular contra o Tombense

Outra novidade para o time do Cruzeiro pode ser a estreia do ponta argentino Álvaro Barreal. Último reforço contratado pela Raposa, o jogador vai ficar como opção no banco de reservas e deve ser acionado no segundo tempo da partida contra o Tombense. Nesta semana, o jogador foi muito elogiado pela comissão técnica por ser um atleta versátil e comprometido.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo