Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro pode pagar ‘caminhão de dinheiro’ para ter reforço de peso

O Cruzeiro pode surpreender bastante nos bastidores e pagar um verdadeiro caminhão de dinheiro para ter um reforço de peso em seu elenco. A equipe mineira segue com as expectativas altas para a temporada, depois de ter feito um 2023 complicado. Agora, com grandes contratações, a o time de Nicolás Larcamón promete brigar na parte de cima das competições que disputa.

Mas, para conseguir cumprir com seu planejamento de fazer um 2024 melhor, nem tudo está completamente acertado. Isso porque algumas movimentações ainda são necessárias para que a equipe tenha as suas melhores armas disponíveis no decorrer do ano. Sendo assim, altos valores podem acabar sendo investidos pensando na montagem do elenco para a temporada.

Isso porque nem todos os jogadores de destaque que já estão no elenco celeste estão garantidos por toda a temporada. Sendo assim, há uma grande preocupação por parte dos torcedores e da comissão técnica. Ainda mais com a movimentação que tem que ser feita. Principalmente porque envolve o grande nome do Cruzeiro nesta temporada.

Cruzeiro vai ter que desembolsar uma fortuna

Trata-se de Matheus Pereira. O meio-campista está emprestado na Toca da Raposa até a metade do ano, podendo gerar um grande baque tático e técnico caso vá embora, fazendo com que haja a necessidade de uma compra. Atualmente ele pertence ao Al-Hilal e as negociações para a transferência em definitivo estão em andamento, podendo gerar o pagamento de uma bolada.

Atualmente a multa rescisória prevista no contrato de empréstimo está na casa dos R$ 60 milhões, um valor bem expressivo. Para conseguir fechar, no entanto, o Cruzeiro tende a negociar o que puder em relação ao pagamento. Ou a diminuição de uma parte desse valor ou até mesmo o parcelamento. Enquanto esse acerto oficial não acontece, a torcida segue ansiosa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo