MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro pode atravessar negociação do Inter por volante do Flamengo

O Cruzeiro pode acabar atravessando uma negociação do Internacional em relação a um volante que atua com a camisa do Flamengo. Enquanto for liberado, parece que o Cabuloso ainda vai brigar por novos reforços para 2024. A janela de transferências só se encerra nesta quinta-feira, dia 7 de março, fazendo com que ainda haja tempo, pouco, para novos negócios.

Em uma espécie de corrida contra o tempo, diversos times ao redor do Brasil estão dando um foco maior nas tratativas por novos jogadores. Agora, inclusive, parece que o Rei de Copas pode acabar se metendo em um negócio que estava acontecendo há um bom tempo. Mas, para conseguir fechar a contratação, o time precisará ser bem mais rápido do que o outro interessado foi.

Durante toda a janela de transferências, uma negociação foi pauta recorrente nos noticiários esportivos, chegando a se tornar uma verdadeira novela. Em contato com o Flamengo, o Internacional estava tentando fechar a contratação de Thiago Maia. Para conseguir isso, os gaúchos fizeram várias tentativas, com propostas salgadas, mas não conseguiram acertar a contratação.

Cruzeiro pode atravessar negócio

O Colorado esteve bem próximo de conseguir fechar o contrato em diversos momentos, mas, nos últimos dias, a situação esfriou bastante. Isso porque o time vermelho conseguiu fechar com Fernando, do Vila Nova, para cumprir papel no setor. Agora, o Cruzeiro poderia aproveitar caso queira fazer uma investida final pela contratação do meio-campista, que pode perder espaço no Flamengo.

Apesar da prioridade no momento ser a chegada de um novo atacante, o Cabuloso poderia aproveitar a brecha para se lançar em cima da possibilidade de contratar Thiago Maia. Caso queira fazer isso, no entanto, o Cruzeiro terá pouco tempo para agir, já que a janela de transferências se encerra nesta semana.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo