MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro perto de contratar “Melhor do Brasil” e vai tremer a Série A

O Cruzeiro parece cada vez mais próximo de conseguir se acertar com o ‘melhor do Brasil’, o que vai gerar um grande impacto na Série A. O time azul está se movimentando nos bastidores e isso não é novidade para ninguém, já que a prioridade ainda é fechar com novos craques. Mas, parece que uma ação bastante esperada pela torcida também já está se desenrolando.

E esse cenário ideal, inclusive, não envolveria nem mesmo a chegada de um novo nome para Nicolás Larcamón, mas sim a permanência de uma das grandes referências do país em sua posição. Quando planeja a temporada atual e as próximas, alguns nomes não podem ser deixados de lado. Com isso, há uma expectativa dos torcedores em volta de um negócio específico.

Com contrato somente até o final desta temporada, Marlon tem futuro incerto na Toca da Raposa. Isso porque ainda não conseguiu acertar a sua renovação de contrato com o Cruzeiro, algo que vem preocupando a torcida celeste. Além de também acabar gerando algumas possibilidades complicadas pensando no futuro próximo do time mineiro.

Caso não consiga fechar o novo vínculo nos próximos meses, o Cabuloso pode perder o lateral-esquerdo de graça. Na metade do ano, ele pode até mesmo assinar um pré-contrato com outra equipe, pensando em deixar o clube no final do ano, sem custos. Além disso, diversos times brasileiros já demonstraram interesse em contar com o jogador de destaque na posição.

Cruzeiro está mais próximo de fechar com o lateral

Agora, no entanto, uma informação importante e positiva acabou surgindo na imprensa de Belo Horizonte. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Marlon teria recebido uma proposta e já fez uma contraproposta para o Cruzeiro. Com isso, o negócio está andando e aumenta a possibilidade dele permanecer com a camisa celeste em 2025.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo