MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro negocia com jogador e torcida vibra com mais um nome de peso

O Cruzeiro está negociando com jogador e a torcida passa a vibrar com o nome de peso que pode ser confirmado de maneira definitiva. As arquibancadas celestes estão tomadas por um só assunto neste começo de ano, que vem gerando uma grande preocupação e esperança. Isso porque o time mineiro pode acabar garantindo ou perdendo uma de suas peças de maior destaque.

Desde que chegou na Toca da Raposa, Matheus Pereira sabia que já tinha uma data limite para ir embora. Emprestado pelo Al-Hilal por um ano, até a metade desta temporada, o atleta não tem a confirmação oficial de que será adquirido em definitivo pelo Cabuloso. Sendo assim, as informações que envolvem a possível permanência do meio-campista ficam como prioridade na torcida.

As informações iniciais apontavam que o Cruzeiro teria que pagar R$ 60 milhões para conseguir comprar o passe o craque. No entanto, ao mesmo tempo, outras notícias dão conta de que o time estaria trabalhando para tentar baixar a pedida dos árabes. Mas, vinda do outro lado do mundo, uma importante novidade acabou enlouquecendo os torcedores celestes.

Cruzeiro pode estar perto de fechar em definitivo com craque

De acordo com informações do portal Ariyadhiah, da Arábia Saudita, o time azul estaria bem perto de fechar a transferência em definitivo. Agora, inclusive, a equipe comandada por Ronaldo já estaria trabalhando para acertar os valores salariais do novo contrato com Matheus Pereira. A confirmação oficial, no entanto, pode acabar demorando um pouco até o acerto.

Pedro Martins, diretor do Cruzeiro, acabou confirmando recentemente, em coletiva, que as tratativas estão acontecendo. “A gente vem conversando bastante. A vinda do Matheus foi complexa porque envolvia a construção com o Al Hilal, seu staff e o próprio atleta e agora acontece da mesma forma. Estamos conversando bastante com o Al Hilal, atleta e seu staff”, explicou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo