MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro não faz cerimônia e ‘ANUNCIA SAÍDA’ de preterido de Larcamón

O Cruzeiro não fez cerimônia e, recentemente, acabou ‘anunciando’ a saída de um jogador preterido por Nicolás Larcamón neste começo de ano. O time mineiro está preparando o elenco para conseguir fazer o melhor possível no calendário deste ano, fazendo boas campanhas em campo. Com isso, novidades vão surgindo a todo momento e pegando os torcedores de surpresa.

Mas se engana quem pensa que que o trabalho é só para receber novos atletas no plantel. Com as novas chegadas, espaços tendem a ser abertos e, no momento, parece que alguns atletas entraram na lista de favoritos para saída. Seriam dois nomes que passaram por complicações internas nos últimos tempos e agora tendem a deixar a Toca da Raposa, com uma dessas saídas já estando acertado.

Nos últimos dias, Fernando e João Pedro, dois jovens da base celeste que vinham aparecendo para o profissional, acabaram sendo ‘rebaixados’ por um ato de indisciplina. Eles foram afastados do elenco principal após um vídeo de ambos consumindo bebidas nas vésperas de confrontos importantes, o que pegou bem mal naquele momento, interna e externamente.

Cruzeiro movimenta a saída de atleta

Agora, um deles já tem tudo para deixar o Cruzeiro e o outro segue com futuro incerto. De acordo com informações da imprensa mineira, divulgadas no O Tempo, tudo indica que Fernando será emprestado para outra equipe em breve, para continuar a sua carreira. Enquanto isso, João Pedro não tem uma definição de seu futuro.

“Após indisciplina, Fernando deve ser emprestado, mas João Pedro segue com futuro incerto – Samuel Venâncio. Jovens atacantes do Cruzeiro, Fernando e João Pedro não estão mais integrados ao time profissional desde o vídeo vazado dos dois em uma festa com bebidas à véspera de uma viagem e na semana da eliminação da Raposa na Copa do Brasil”, informou o site, nas redes sociais.

Confira a publicação com mais detalhes sobre o caso dos dois atletas:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo