Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro não dorme e continua em busca de reforços para a temporada

O Cruzeiro não dormiu no ponto e continua a sua busca por mais reforços pensando em deixar o elenco mais forte para a temporada atual. Apesar de já ter fechado com diversos novos nomes para rechear o elenco de Nicolás Larcamón, já ficou claro que Ronaldo Fenômeno e sua equipe ainda não pararam de trabalhar. Com isso, novidades podem estar bem próximas de aparecer.

Até aqui, uma penca de novos jogadores já foram anunciados. O Cabuloso já confirmou as contratações de: Zé Ivaldo, Rafa Silva, José Fuentes, Lucas Villalba, Gabriel Veron, Léo Aragão, Lucas Romero e Juan Dinenno. Agora, porém, ainda há um setor do campo que deve receber ainda mais atenção do departamento de futebol, já que saídas foram confirmadas.

Desde que Wesley deixou o elenco para rumar ao Internacional, a diretoria do Cruzeiro passou a ter como prioridade reforçar o seu ataque e duas peças estão sendo buscadas. Para evitar que “faltem gols” na temporada, a Raposa tende a buscar um centroavante para fazer companhia a Dinenno. Além disso, um atacante de velocidade para atuar nas pontas também é procurado.

Cruzeiro está buscando mais jogadores

Para a segunda necessidade citada, inclusive, parece que um nome já está bem encaminhado para resolver a situação. Isso porque o Cabuloso foi até a Major League Soccer, dos Estados Unidos, para acertar com um craque argentino. Trata-se de Álvaro Barreal, de 23 anos, que vem de três temporadas com a camisa do Cincinnati, mas está sendo dado como certo na Toca da Raposa.

Já para a referência no setor ofensivo, outro nome já está ficando engatilhado. De acordo com informações divulgadas pelo portal De La Coluna Al Inferno, Matias Giménez, que atualmente defende as cores do Club Atlético Independiente, seria o alvo da vez. Ainda segundo o que apontou o site, os argentinos querem algo na casa dos R$ 15 milhões por 50% dos direitos do atleta.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo