MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro frustra torcedores e desiste de anunciar sonho de consumo

O Cruzeiro acabou frustrando os seus torcedores recentemente e desistiu de fazer o anúncio de um verdadeiro sonho de consumo da última janela de transferências. Desde o começo do período de contratações, o Cabuloso vem se movimentando em busca de reforços. Mas, no final das contas, nem todos os nomes tentados estão realmente vindo para Belo Horizonte vestir azul.

Isso porque, ao anunciar seus oito reforços para a temporada 2024, algumas posições tiveram a quantidade de jogadores vista como suficiente. Essa situação faz com que o departamento de futebol desista de antigos alvos, já que não são mais uma prioridade naquele momento. Esse “pé atrás” em um negócio, inclusive, acabou de ser visto dentro da Toca da Raposa.

Desde o final da temporada de 2023, o nome do meio-campista Emmanuel Martínez vinha rondando nos bastidores do Rei de Copas, que desejava o atleta rival. De acordo com informações que correram na imprensa de Minas Gerais, inclusive, o América chegou a receber uma proposta pelo jogador. No final das contas, porém, a oferta não foi do agrado do Coelho e o negócio não andou.

Cruzeiro desiste de anunciar antigo sonho de consumo

Agora, no entanto, parece que os fãs do futebol meia argentino terão que esquecer do jogador, pelo menos para essa janela de transferências. Isso porque, depois de não conseguir fechar com o jogador que já estava em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi para o seu plano B. Agora, com um jogador para a posição anunciado, fica quase inviável imaginar que Ronaldo fará outro investimento no setor.

Desde que acertou a contratação de José Cifuentes, parece que o Cruzeiro desistiu de Martínez, de acordo com o que afirmou o jornal O Tempo. A SAF de Ronaldo, então, não deve ir em busca de outro nome para a posição citada dentro desta janela de transferências. Agora a expectativa é pela regularização do recém chegado, para que Nicolás Larcamón possa utilizá-lo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo