MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro finalmente acerta com o melhor lateral do Brasil

A diretoria do Cruzeiro já tem tudo alinhado com os representantes do lateral-esquerdo Marlon e tendência é que a renovação de contrato do jogador seja assinada nos próximos dias. Após uma novela que se arrastou pelas últimas semanas, o atleta aceitou a proposta da Raposa e vai renovar o atual vínculo que se encerra em dezembro deste ano.

Marlon chegou ao Cruzeiro no primeiro semestre do ano passado e rapidamente caiu nas graças do torcedor celeste, sendo um dos principais nomes da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto, o jogador é visto como um dos líderes do elenco e conta também com o apoio do técnico argentino Nicolás Larcamón, que gosta do seu futebol.

Antes de acertar a renovação com a Raposa, Marlon foi procurado por outros times do futebol brasileiro, como Bahia, Internacional e São Paulo, mas sempre deixou muito claro nas entrevistas que sua preferência é permanecer no Cruzeiro. Dito e feito. O jogador aceitou a proposta com direito a aumento salarial, passando a ganhar algo em torno de R$ 500 mil por mês, um dos vencimentos mais altos do elenco.

Cruzeiro vai renovar o contrato do lateral Marlon

O staff de Marlon se reuniu com membros da diretoria do Cruzeiro na sexta-feira da semana passada e deixaram tudo alinhado para a renovação. O lateral deu sua palavra de que não assinaria um pré-contrato com qualquer outra equipe até que tivesse sua situação com o clube de Belo Horizonte 100% definida, o que virou motivo de alivio para os torcedores cruzeirenses.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo