Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro faz recorde histórico no Atlético dentro da Arena MRV

No último final de semana, o Cruzeiro voltou a encarar o maior rival Atlético dentro da Arena MRV, em Belo Horizonte, e vencer pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. No primeiro clássico entre os times no local, ainda pela Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, a Raposa bateu o Galo por 1 a 0 com um gol contra marcado pelo zagueiro atleticano Jemerson.

Ou seja, nos dois clássicos disputados na Arena MRV, o Cruzeiro venceu os donos da casa e sequer sofreu gols, mostrando que a Raposa costuma se dar bem contra o Galo. O time celeste contou com gols do zagueiro Zé Ivaldo e do jovem atacante João Pedro, ambos no segundo tempo, para garantir a vitória e ficar com mais três pontos no estadual.

Após o clássico, como já era de se esperar, os cruzeirenses provocaram os atleticanos. Ainda no gramado, os atletas fizeram a festa em um estádio que contou apenas com a torcida do Galo, o que deixou os ânimos exaltados nas arquibancadas da Arena MRV.

“Eles esqueceram que o time grande é o Cruzeiro. Três pontos mais uma vez na Toca 4”, declarou o zagueiro Zé Ivaldo, que ainda posou para uma foto na ida ao vestiário do Atlético com uma parede que mostrava a seguinte frase: “Aqui é a nossa casa”.

Cruzeiro volta a vencer o Atlético na Arena MRV

Agora, Cruzeiro e Atlético podem voltar a se enfrentar nas fases finais do Campeonato Mineiro, se o caminho dos dois se cruzarem. Além disso, os rivais históricos ainda terão pelo menos mais dois clássicos pela frente na Série A do Campeonato Brasileiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo