MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro faz oferta milionária por CAMISA 10 e agita mercado

A diretoria do Cruzeiro tem atuado nos bastidores para finalizar a compra do meia Matheus Pereira, atual camisa 10 da equipe celeste. O jogador está emprestado à Raposa pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, mas há uma opção de compra avaliada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64,8 milhões na cotação atual).

Nas últimas semanas, os dirigentes do Cruzeiro têm conversado com o Al-Hilal para realizar o pagamento do valor de forma parcelada e há um otimismo de que o negócio possa ser fechado em breve. A ideia da Raposa é assinar um novo contrato com Matheus Pereira com validade de cinco temporadas, como divulgou a Rádio Itatiaia.

Ainda segundo a reportagem, a proposta apresentada pelo Cruzeiro é de dividir o montante total em 60 parcelas mensais, o que daria algo em torno de R$ 1,08 milhão a cada 30 dias. Aos 27 anos, Matheus Pereira é titular absoluto com o técnico argentino Nicolás Larcamón e já soma um gol e cinco assistências em 11 partidas na temporada.

Cruzeiro vai assinar com craque que veste a camisa 10

“O Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. O Ronaldo já esteve com os xeiques há uns 15 dias. Tem conversado. Tem a proposta. A prioridade, hoje, é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube lá quer vender. É só ajustar os salários, porque ele tem salários muito fora da realidade do clube. Mas estamos conversando. Temos esperança, de 1 a 100, 90% de que dará certo”, declarou o investidor e empresário Pedro Lourenço na última semana.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo