MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro entra na parada, atravessa negociação e pode anunciar sonho do Atlético

O Cruzeiro entrou na parada recentemente para tentar atravessar a negociação e anunciar um grande sonho de consumo do Atlético Mineiro. A rivalidade entre as duas maiores equipes de Minas Gerais não para dentro do gramado ou quando elas se enfrentam. Isso porque também há outras disputas se desenrolando nos bastidores, deixando os torcedores de olho.

Com a situação atual do mercado da bola, inclusive, essas disputas entre os dois grandes rivais pode avançar também para os negócios. Isso porque, com a janela de transferências fechada, os times terão uma pequena brecha da Confederação Brasileira de Futebol para aproveitar. No começo de abril, os times das duas primeiras divisões vão poder contratar nomes que disputaram os estaduais.

Sendo assim, diversos gigantes podem partir pra cima de equipes de menor expressão em busca de alguns destaques que possam ajudar no decorrer da temporada. Algo parecido, inclusive, está acontecendo dentro de Belo Horizonte. Isso porque Cruzeiro e Atlético se mostraram bem interessados na contratação de um jogador que está fazendo sucesso no América.

Cruzeiro e Atlético querem o mesmo jogador para a temporada

De acordo com informações que estão correndo na imprensa do estado, Mateus Henrique, que atualmente defende as cores do Coelho, estaria na lista de desejos do Cabuloso para a atual temporada. Para piorar a situação da equipe verde, inclusive, outro time de Minas Gerais também estaria desejando ficar com o jogador, o Galo.

Sendo assim, ambas as equipes podem se movimentar para fechar com o atleta até o final do período permitido pela CBF. Agora, os torcedores do Cruzeiro torcem pela contratação para poder ver o jogador em seu elenco e também para que seja confirmado o chapéu no Atlético, maior rival.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo