MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro em ALERTA! Lateral TEM PROPOSTAS e pode ser negociado

O lateral-direito colombiano Helibelton Palacios pode estar com os dias contados no Cruzeiro. O jogador entrou na mira do Coritiba e nos últimos dias tem negociado sua saída do clube de Belo Horizonte para defender o Coxa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Fora dos planos da comissão técnica liderada por Nicolás Larcamón, o atleta vê com bons olhos uma mudança de ares.

De acordo com informações do jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, os clubes ainda estão em fase inicial de negociações e a tendência é que as conversas fiquem mais intensas nos próximos dias. Contratado no segundo semestre de 2023 junto ao Elche, da Espanha, Palacios tem 30 anos de idade e contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025.

Quando chegou ao time mineiro no ano passado, Palacios disputou dez partidas pelo Cruzeiro, sendo seis delas como titular, mas não agradou e passou a ser alvo de críticas da torcida celeste. Já na atual temporada, o lateral colombiano entrou em campo apenas na estreia do Campeonato Mineiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova quando atuou improvisado como zagueiro.

Cruzeiro pode negociar lateral com time da Série B

No atual elenco do Cruzeiro, Helibelton Palacios é considerado apenas a terceira opção da comissão técnica para a lateral direita. Antes do colombiano, o treinador Nicolás Larcamón tem preferido William, que é o titular absoluto, e Wesley Gasolina, reserva que costuma ser muito utilizado. O mais provável é que Palacios deixe Belo Horizonte e busque um novo clube para jogar.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo