MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro e Inter podem estar anunciando troca de jogadores

O Internacional está interessado na contratação do atacante Wesley, que está fora dos planos da comissão técnica do Cruzeiro e deverá ser negociado ainda nesta janela de transferências. A diretoria celeste não se opõe a vender o jogador, mas também demonstrou vontade de repatriar um ex-atleta do clube mineiro: o meia Maurício, destaque do Colorado no ano passado.

Existe a possibilidade das equipes realizarem uma troca entre os jogadores, só que a negociação não é considerada simples. Enquanto Wesley terminou a última temporada em baixa e sob muitas críticas dos torcedores cruzeirenses, Maurício foi muito bem em 2023, ganhou a titularidade e segue nos planos do treinador argentino Eduardo Coudet para este ano.

Contratado em janeiro do ano passado junto ao Palmeiras por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época), Wesley foi o reforço mais caro da ‘Era Ronaldo’ e não correspondeu às expectativas. O atacante fez apenas quatro gols e duas assistências em 42 jogos vestindo a camisa da Raposa, desempenho que não agradou nada aos torcedores da equipe mineira.

Cruzeiro e Inter estudam troca de jogadores

Por outro lado, Maurício marcou 11 gols e ainda deu 11 assistências em 48 jogos pelo Inter em 2023, sua melhor temporada da carreira. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia permaneceu no time celeste até meados de 2020, quando foi negociado com o time do Rio Grande do Sul. Agora, pode estar voltando a Belo Horizonte para mais uma vez ser jogador da Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo