MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro DISPENSA “reserva de luxo” para time da Série B: Fim da linha?

O Cruzeiro acabou tomando uma importante decisão recentemente e uma espécie de “reserva de luxo” acabou sendo dispensado diretamente para uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Enquanto a janela de transferências estiver aberta, novidades podem acabar surgindo, como o que aconteceu recentemente com uma tratativa se confirmando nos bastidores.

Apesar da expectativa da torcida estar toda voltada para a possibilidade de novas contratações chegarem para compor o elenco de Nicolás Larcamón, não é só isso que está se desenrolando na Toca da Raposa. Isso porque o time mineiro também está trabalhando para se desfazer de alguns atletas que não estão com tanto espaço assim dentro da equipe do treinador argentino.

Isso pôde ser visto recentemente, quando uma saída acabou sendo noticiada na imprensa de Minas Gerais e de todo o Brasil. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Thiago Valu, sendo confirmadas posteriormente por diversos veículos, inclusive o GE, um volante agora está sendo emprestado para jogar na segunda divisão nacional em 2024.

Reserva do Cruzeiro vai jogar a segunda divisão

Trata-se de Ian Luccas, que era uma espécie de reserva de luxo dentro do Cruzeiro, mas agora vai defender as cores do Goiás, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. As notícias ainda trazem mais detalhes sobre a saída do jogador. Isso porque o meio-campista ficará cedido ao Alviverde até o final desta temporada, não defendendo mais a Raposa até uma eventual volta.

As informações também apontam que a comissão técnica do Cruzeiro acabou aprovando a negociação para saída. Ao todo foram seis jogos com a participação de Ian nesta temporada, mas com ele sendo titular apenas em dois. Depois de chegar ao Cabuloso em 2022, o meia foi comprado em definitivo no ano passado e, desde então, vem sendo reserva da equipe.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo