MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro deu chapéu no Palmeiras e jogador revelou por que escolheu a Raposa

O Cruzeiro acabou dando um chapéu no Palmeiras recentemente e o jogador envolvido revelou o motivo de ter escolhido ir para a Toca da Raposa dar andamento na carreira. O time mineiro vem se reconstruindo aos poucos e mostrando cada vez mais aparecendo como um concorrente de peso no mercado. Como pôde ser visto recentemente, com uma negociação gigante acontecendo.

Recentemente o Cabuloso acabou anunciando o seu mais novo jogador para a temporada, Álvaro Barreal, que estava na Major League Soccer, dos Estados Unidos, atuando com a camisa do Cincinnati. O jogador em questão tinha algumas propostas, mas, no final das contas, decidiu assinar com o Rei de Copas. Um dos interessados no seu futebol, inclusive, era o Palmeiras.

Barreal explica escolha pelo Cruzeiro

O atual campeão brasileiro sondou o ala algumas semanas atrás, mas o negócio acabou não avançando muito, impedindo que fosse concretizado. Agora, com o argentino já fechado e apresentado pelo Cruzeiro, o assunto foi levantado e a reposta empolgou. Em sua coletiva de imprensa Barreal comentou sobre o interesse dos outros clubes e revelou o motivo de escolher a Toca da Raposa.

Segundo ele, foi o planejamento e o projeto celestes para a temporada que o fizeram vir para Belo Horizonte. “Gostei muito do projeto. Venho depois de jogar nos Estados Unidos, e o Cruzeiro teve muito interesse em mim. Então, isso é o que me motivou. Gostei muito do projeto do clube e estou muito feliz, com muita vontade de começar a jogar”, declarou.

Além disso, há também a disputa do continental em 2024, que também empolgou o jogador. “Tenho muitas expectativas (para a Sul-Americana). Queria voltar à América do Sul para jogar também uma Copa Sul-Americana contra equipes fortes. Isso também foi algo que me motivou para chegar ao Cruzeiro. E que possamos competir até o final”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo