Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘CHOCA’ a todos com pedido ‘SURREAL’ à FMF

O Cruzeiro acabou chocando a todos recentemente e fez um pedido que pareceu até “surreal” à Federação Mineira de Futebol. A grande final da competição estadual se aproxima cada vez mais e, com isso, algumas confirmações envolvendo o clássico passam a surgir. Recentemente, inclusive, o Cabuloso chegou a fazer uma solicitação para a entidade que controla o futebol regional.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, o Cabuloso acabou fazendo a solicitação para que o árbitro responsável pelo apito nos confrontos da final do Campeonato Mineiro seja de fora do estado. O time celeste aproveitou que as definições maiores em relação aos dois jogos ainda não foram divulgadas pela própria FMF, responsável por isso.

Vale lembrar que o primeiro jogo será dentro da Arena MRV e o segundo, que define o campeão, acontecerá no Mineirão, com mando de campo da equipe de Nicolás Larcamón. A vantagem dessa situação é ainda maior do que o esperado, já que as duas finais serão com torcidas únicas, depois de acordo dos próprios times.

Cruzeiro ainda fechou acordo com o Atlético

Ainda houve uma confirmação importante, com os dois rivais fechando acordo para que os clássicos aconteçam com torcida única. “Cruzeiro e Atlético celebram acordo por torcida única. Cruzeiro e Atlético celebraram acordo para que haja torcida única nos clássicos das temporadas 2024 e 2025, válidos pelas competições organizadas pela Federação Mineira de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

No caso de eventuais jogos por torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), os clubes se comprometem a envidar esforços para que as partidas também ocorram sem torcida visitante. A medida temporária visa estabelecer um diálogo entre clubes e torcidas, no sentido de buscar soluções definitivas na realização de clássicos nos estádios de Minas Gerais”, disse a nota divulgada.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo