Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro chega com o pé na porta da CBF e pode receber dois reforços

O Cruzeiro acabou chegando com o pé na porta da CBF recentemente e agora pode acabar confirmando mais dois reforços para a temporada. A janela de transferências vem sendo um parque de diversões para os torcedores celestes, tendo em vista a grande quantidade de novos nomes que apareceram para compor o elenco azul durante o calendário de 2024, empolgando bastante.

No entanto, até aqui, nem todos os nomes estão disponíveis para serem utilizados pelo técnico Nicolás Larcamón. Isso porque, apesar dos acertos com os antigos times e até mesmo com o andamento das documentações, há dois novos jogadores que ainda não tiveram suas situações 100% acertadas nos bastidores, ainda faltando alguns encaminhamentos para que fossem confirmados.

Tratam-se dos dois jogadores recém anunciados pela Raposa, Lucas Villalba e José Cifuentes, que ainda não apareceram regularizados dentro do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, nenhum dos dois ainda pode atuar com a camisa do Cruzeiro, aumentando ainda mais as expectativas dos torcedores em relação as suas estreias.

Cruzeiro faz movimento para ter dois novo reforços disponíveis

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, recentemente, o Cabuloso já está avançando com os trâmites para conseguir a regularização dos dois novos reforços do elenco de Nicolás Larcamón. A expectativa é que, até o final desta semana, eles sejam inscritos no BID e já possam fazer as suas estreias com a camisa Celeste.

Com as liberações nas Federações Argentina e Equatoriana, a expectativa é que a dupla de novos reforços do Cruzeiro esteja disponível para o confronto de domingo, contra o Pouso Alegre, em Uberlândia. Para que isso aconteça, um movimento da Raposa na CBF já aconteceu, com o avanço das documentações, fazendo com que os dois novos nomes do Cabuloso possam estrear em breve.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo