MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro age rápido e ‘novo rei do drible’ pode desembarcar em BH

O Cruzeiro vem agindo rápido nos bastidores para conseguir anunciar o seu mais novo rei do drible o mais breve possível, para que ele possa desembarcar em Belo Horizonte logo. O time mineiro já fechou com diversos reforços para a temporada atual, mas, ao que tudo indica, ainda faltam algumas peças para que o elenco comandado por Nicolás Larcamón fique completo para 2024.

Com oito novos nomes chegando para compor o plantel celeste, fica difícil pensar que mais peças são necessárias. Até aqui, Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os atletas confirmados pela diretoria do Cabuloso.

Mas, de acordo com informações divulgadas pela Itatiaia recentemente, um setor ainda deve receber mais nomes neste começo de ano. O veículo apontou que o departamento de futebol do Cruzeiro tem como prioridade o ataque de Nicolás Larcamón. Com isso, dois novos atletas devem chegar para compor o elenco celeste, com foco em duas posições específicas do setor ofensivo.

Cruzeiro trabalhando para ter novo atacante driblador

O clube procura um centroavante para compor elenco, já que, apesar da chegada de Dinenno, outro nome ainda seria necessário para encorpar o plantel. Além disso, o time também procura um atacante de lado de campo. Isso porque quer um atleta que tenha como principais características a corrida e também o drible, algo que seria necessário dentro do plantel do Maior de Minas.

Com essa necessidade, o departamento de futebol do Cruzeiro está trabalhando arduamente para poder anunciar um novo ‘rei dos dribles’ o mais rápido possível pensando na temporada. Vale ressaltar que a janela de transferências se fecha em 7 de março e, com isso, o Cabuloso só tem até a data em questão para conseguir novos reforços. Caso não consiga, as contratações terão que ficar para julho.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo