MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro acerta últimos detalhes pra contratar velho conhecido da Seleção Brasileira

O Sada Cruzeiro estuda a contratação do ponteiro Douglas Souza, que joga no São José e soma passagens pela Seleção Brasileira de vôlei. A ideia do time celeste é ter uma reposição à altura do cubano Miguel López, que está muito perto de deixar a equipe de Minas Gerais para atuar no Japão. A informação foi confirmada pela Rádio Itatiaia.

Ainda segundo a publicação, Miguel López já tem tudo encaminhado para defender o Panasonic Panthers, do Japão, depois de jogar pelo Cruzeiro nas últimas três temporadas. O escolhido para substituir o cubano é de fato Douglas Souza, atleta de 28 anos que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Apesar das negociações já estarem avançadas, a diretoria do Sada Cruzeiro ainda não confirma a saída de Miguel López e nem a chegada de Douglas Souza. Caso perca o ponteiro cubano, o time celeste vai ficar sem um dos seus principais jogadores e um ídolo da torcida da Raposa. Segundo a Rádio Itatiaia, a proposta do Panasonic Panthers foi considerada ‘irrecusável’.

Cruzeiro se movimenta no mercado para buscar astro do Brasil

“Não posso falar nem que sim e nem que não, porque é normal esse tipo de especulação. Estamos focados no jogo de hoje pelo Sul-Americano e, depois, pela Copa Brasil. Vamos começar a olhar o mercado em março, quando as equipes começam a se movimentar e olhar quem vai ficar sem contrato”, declarou Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo