Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro abre os cofres e prepara BOLADA milionária por atacante

O Cruzeiro parece estar abrindo os cofres e preparando uma verdadeira bolada para fazer a compra dos direitos de um atacante de destaque. O time mineiro acabou fechando um negócio importante recentemente e, ao que tudo indica, a tratativa em questão ainda deixou aberta uma cláusula que pode fazer com que o Cabuloso desembolse uma fortuna nos bastidores.

Nos últimos dias, o time celeste conseguiu oficializar a contratação do seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se de Álvaro Martín Barreal, argentino de 23 anos que atuava com a camisa do Cincinnati, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Ele chega por empréstimo até o final da temporada com a camisa azul, mas pode ficar em definitivo.

Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro pode exercer a opção de compra que está em contrato, caso chegue na mesa dos norte-americanos uma proposta pelo jogador durante um período de 4 meses. Os valores seriam de 4 milhões de dólares para adquirir os direitos econômicos do meia-atacante argentino.

Cruzeiro pode desembolsar bolada pelo atleta

Caso não queira fazer a compra em definitivo, inclusive, o time mineiro pode optar por fazer a liberação dele para a equipe que pretende pagar um valor ao Cincinnati. Jogando pela esquerda do campo, o jogador em questão pode ser útil na lateral, no ataque e até mesmo no meio.

Depois do anúncio, inclusive, Álvaro Barreal chegou a dar suas primeiras palavras como atleta celeste. “Tive ótimas impressões. Cheguei a um clube muito grande. Isso se nota nas instalações, desde que cheguei percebi. Feliz por chegar a este clube a este país. É um sonho. Muito ansioso de começar a jogar e poder ajudar os companheiros. Posso ajudar tanto na parte ofensiva e na defesa”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo