Notícias do Cruzeiro

Crise no rival! Felipão é REJEITADO até pela TORCIDA MIRIM do Atlético

O torcedor do Cruzeiro está gostando da fase de instabilidade do seu principal rival, o Atlético-MG. Apesar da experiência dos seus 75 anos, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vem sendo muito criticado pela forma como o Galo tem jogado no Campeonato Mineiro. Na última semana, o ex-comandante da Seleção Brasileira foi cobrado até por uma torcedora mirim.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a jovem torcedora do Galo, Laura Beatriz, de apenas 10 anos de idade, ‘mete bronca’ no Felipão em entrevista à Rádio Itatiaia. A atleticana questionou o motivo do treinador escalar atletas como Jemerson, Patrick e Edenilson, além de não dar tantas oportunidades da base como Rubens, Cadu e Alisson.

“Felipão tem que sair do Galo, não dá mais não. Esses três patetas dele, Patrick, Jemerson e Edenilson, não dá mais. Os três juntos não marcam um. O Galo ganhou, mas não esconde o que o Felipão tá fazendo, não. Os caras que ele não gosta estão salvado ele: Rubens, Cadu, Alisson… os moleques da base, os caras que ele não usa, estão salvando ele”, cornetou a torcedora do Atlético. Confira no vídeo abaixo:

Felipão é criticado pela torcida do Atlético

A principal crítica ao trabalho de Felipão é por conta da derrota do Atlético por 2 a 0 para o Cruzeiro, em clássico do Campeonato Mineiro que foi disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte. A Raposa atuou pela segunda vez na casa do maior rival e venceu de novo, mostrando que o Galo vive um momento de freguesia em relação ao adversário.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo