MercadoNotícias do Cruzeiro

Corinthians ‘rouba’ do Cruzeiro jogador que Paulo André NÃO QUERIA

Ex-jogador do Cruzeiro, o zagueiro Cacá se despediu do Athletico-PR nesta quinta-feira (29) e será o novo reforço do Corinthians. O jogador estava emprestado pelo Tokushima Vortis, do Japão, e agora seguirá rumo a São Paulo para assinar contrato com a nova equipe, comandada pelo treinador português António Oliveira.

“Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!”, escreveu o atleta nas redes sociais.

O detalhe é que, no ano passado, Cacá esteve perto de retornar ao Cruzeiro quando ainda estava no futebol japonês. O zagueiro tinha negociações avançadas com a Raposa, mas o diretor executivo do time mineiro, Paulo André, ‘vetou’ a contratação após não chegar a um acordo em relação ao pagamento de salários com o Tokushima Vortis. O dirigente queria que os japoneses arcassem com a metade do valor.

Ex-jogador do Cruzeiro deixa Furacão e vai pro Corinthians

Na época, os representantes de Cacá não gostaram da postura de Paulo André na negociação, entendendo que o diretor dificultou as tratativas para que o zagueiro retornasse ao Cruzeiro. No empréstimo ao Athletico, havia uma cláusula de compra avaliada em 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17,5 milhões), mas o jogador já se despediu do clube depois de não ter tido sequência.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo