MercadoNotícias do Cruzeiro

Corinthians pode anunciar o maior chapéu da janela no Cruzeiro

Alvo do Cruzeiro para esta janela de transferências, o meia Igor Coronado deve assinar com um rival da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro: o Corinthians. Depois de ter rescindido seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador de 31 anos deixou claro aos seus representantes que a preferência é de vestir a camisa do time paulista em 2024.

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do portal ‘UOL Esporte’, o Corinthians está disposto a pagar a Igor Coronado R$ 37,4 milhões por dois anos de contrato, ou seja, R$ 18,7 milhões de reais por temporada. Por essa quantia, a diretoria do Cruzeiro entende que não terá como fazer o mesmo investimento e pode ir buscar outros nomes no mercado.

“A situação teve uma reviravolta e hoje estamos caminhando para assinar a rescisão. A nossa ideia agora é uma transferência para o Brasil”, garantiu o empresário de Igor Coronado, Rafael Brandino, em declaração divulgada na última quarta-feira (6). Além de Corinthians e Cruzeiro, o camisa 10 foi especulado em outros times do país, como Flamengo e Botafogo.

Corinthians tira Igor Coronado da mira do Cruzeiro

Apesar de já ter 31 anos, Igor Coronado nunca atuou como profissional no futebol brasileiro e garante a amigos e familiares que chegou a hora de realizar o sonho de jogar na terra natal. Além do Al-Ittihad, o meia passou por times como MK Dons, da Inglaterra, Sharjah, dos Emirados Árabes, Palermo, Trapani e Floriana, da Itália, e pela base do GC Zürich, da Suíça.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo