MercadoNotícias do Cruzeiro

Cobiçado no mercado, Marlon está com os dias contados no Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon pode estar com os dias contados dentro do Cruzeiro, tendo em vista que está cada vez mais cobiçado no mercado da bola e seu contrato só vai até o final do ano. A janela de transferências ainda não foi fechada, o que pode significar duas situações para os torcedores celestes.

A primeira é positiva, mas a segunda pode fazer com que os adeptos arranquem os cabelos neste início de temporada. Isso porque, enquanto o departamento de futebol do Cabuloso está vasculhando o mercado em busca de oportunidades para contratar, outras equipes ao redor do cenário brasileiro também querem novos reforços.

Com esse desejo externo, alguns jogadores da Raposa podem voltar a ser alvos de investidas, preocupando com as possibilidades para o futuro da equipe. Entre os mais cobiçados por outras equipes aparece o nome de Marlon, que foi um dos grandes destaques do Cruzeiro e até mesmo da posição em todo o Campeonato Brasileiro de 2023.

Marlon só tem contrato até o final do ano com o Cruzeiro

Desde o término da competição nacional, o jogador vem sofrendo com as investidas de outros clubes, aumentando a chance de que ele possa estar com os dias contados em Belo Horizonte. Agora, inclusive, o Cabuloso acabou se movimentando para tentar evitar a saída do craque neste começo de ano.

De acordo com informações que se desenrolaram na imprensa mineira nos últimos dias, o time de azul teria aberto as tratativas para tentar renovar o contrato com o lateral-esquerdo. Isso para tentar blindar o jogador das investidas que se formam em cima do seu futebol.

Com contrato até o final da temporada, Marlon pode acabar tendo o seu contrato muito em breve, pelo menos isso é o que indica a vontade do Cruzeiro. Agora, reuniões devem acontecer para que o prazo de término do vínculo entre as partes seja revisto. No momento, caso não renove, o lateral tende a deixar a Toca da Raposa no final do ano.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo