Notícias do Cruzeiro

Clima quente! Larcamón perde a paciência com jogador do Cruzeiro

O treinador Nicolás Larcamón parece ter perdido a paciência com uma atitude recorrente de um jogador do Cruzeiro nesta temporada. O time mineiro vem fazendo uma campanha sólida dentro do Campeonato Mineiro, mas, como todo início de trabalho, alguns ajustes precisam ser feitos. Agora, uma dessas necessidades acabou vindo à tona e chamou bastante a atenção.

Mesmo com os bons resultados recentes do Cabuloso, parece que nem tudo anda as mil maravilhas. O celeste vem tentando aplicar o melhor do seu futebol para tentar se reconciliar completamente com os torcedores após o vexame na Copa do Brasil. Para conseguir isso, os resultados dentro da competição estadual são essenciais, já que as arquibancadas azuis pretendem comemorar uma taça de novo.

Mas, para conseguir ir bem, parece que alguns ajustes precisam ser feitos, o que ficou claro em uma fala do próprio treinador recentemente. Até aqui, o zagueiro Zé Ivaldo vem sendo um dos destaques do elenco do Cruzeiro, mas, mesmo assim, a quantidade de cartões amarelos que ele vem tomando parece incomodar bastante ao técnico Nicolás Larcamón, conforme o próprio revelou.

Depois do último jogo, o comandante cobrou mais atenção do jogador citado. “Acho que a principal margem de melhora para ele (Zé Ivaldo) está em sua mentalidade. Ele tem claro o que quero, sabe que há boa competição interna (no time). Neris está lesionado, ele (Zé Ivaldo) sabe que tem que, não só jogar bem, mas ser consistente na atenção, no foco”, disse, em coletiva de imprensa.

Time de Nicolás Larcamón tem decisão pela frente

Pensando em manter a boa fase dos resultados no Campeonato Mineiro, os time do Cruzeiro tem um importante compromisso neste final de semana. Pela partida de semifinal do estadual, os comandados de Nicolás Larcamón entram em campo contra o Tombense. Se conseguir a vitória, se classificará para a final do torneio, que é um dos objetivos do Cabuloso no ano.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo