Notícias do Cruzeiro

Cartaz inusitado de torcedor faz a alegria dos jogadores nos bastidores do Cruzeiro

Um cartaz inusitado de um torcedor acabou chamando bastante a atenção e fez a alegria dos jogadores nos bastidores do Cruzeiro recentemente. O contato entre os atletas que defendem a camisa e os adeptos que ocupam as arquibancadas acaba sendo importante para a cumplicidade entre as partes, ainda mais em um time que pretende brigar por coisas grandes na temporada.

Um bom clima entre os torcedores e os jogadores, inclusive, costuma trazer bons frutos para as equipes em questão. Isso acaba deixando os adeptos celestes ainda mais empolgados para a temporada atual, tendo em vista que, nos últimos dias, a situação envolvendo atletas e um torcedor em específico chamou bastante a atenção pelo tom de descontração entre as partes.

No último final de semana, o Rei de Copas entrou em campo para enfrentar o Democrata, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro de 2024. O jogo acabou com uma importante vitória da equipe visitante, que aplicou 3 a 1 e podia ter feito mais. Com o resultado, o Cruzeiro manteve a liderança do Grupo A da competição estadual, continuando a campanha rumo ao título, depois de anos.

Cartaz inusitado arranca risadas dos atletas do Cruzeiro

Depois do jogo, o próprio time acabou divulgando um material de bastidores para os seus torcedores e o vídeo trouxe diversas situações inusitadas e alegres daquilo que não foi ao ar durante o confronto. Em determinado momento, inclusive, houve até mesmo uma interação com um adepto que arrancou gargalhadas dos jogadores, tendo em vista a situação como um todo.

Ainda no ônibus, a delegação avistou um torcedor com uma placa com os dizeres: “Japa 77, eu vim, não esqueça!”, direcionada ao meio-campista. A situação arrancou gargalhadas de jogadores do Cruzeiro que estavam no veículo e foi explicada pelo próprio atleta citado, dizendo que reconheceu os dizeres pois encontrou o adepto em uma loja. Confira o vídeo todo dos bastidores da vitória:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo