MercadoNotícias do Cruzeiro

Bombástico! Jogador do Cruzeiro ‘pode ser vendido’ por valor milionário

Uma situação importante acabou sendo levantada recentemente, com um jogador do Cruzeiro podendo ser vendido por um valor milionário muito em breve. O time celeste vem vivendo um momento mais próspero no que diz respeito ao lado financeiro. Mesmo assim, o planejamento sempre acaba voltado para a maior arrecadação, para que também possa haver um maior investimento na Instituição.

Com isso, algumas formas de arrecadação acabam se destacando, pois, muitas vezes, acontecem além das expectativas, mas podem acabar gerando alguns ‘danos esportivos’. Isso acontece quando a equipe acaba vendendo algum jogador importante para conseguir caixa. Agora, inclusive, o tema de transferências de jogadores acabou ficando em evidência dentro da Toca da Raposa.

Desde que se destacou nas categorias de base do Cruzeiro, Ruan Santos vem atraindo a atenção de outras equipes. Com isso, algumas sondagens passaram a ser especuladas nos noticiários de Belo Horizonte e de outras partes do país, deixando os adeptos celestes de olho. Agora, inclusive, até mesmo uma negociação envolvendo a promessa se confirmou, aumentando ainda mais as expectativas.

Promessa do Cruzeiro tende a se valorizar

Como estava sem espaço dentro do Cabuloso, o zagueiro foi emprestado até o final da temporada para o Vila Nova. Por lá, o defensor revelado na Toca vai ajudar na campanha que pretende conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2025. Mas, além disso, ele também pode acabar gerando bons frutos para a equipe mineira.

Isso porque, com sua ida para o Colorado Goiano, há uma grande chance dele receber mais oportunidades do que as que estava recebendo no Cruzeiro. Com esse aumento dos minutos em campo, deve se desenrolar também uma valorização do passe do jogador. Assim, ele pode voltar com mais bagagem na próxima temporada, ou ser vendido por um valor maior.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo