MercadoNotícias do Cruzeiro

BOMBA! Wesley DETONA vestiário do Cruzeiro e gera muita revolta

O ex-atacante do Cruzeiro, Wesley, fez duras críticas ao vestiário do clube mineiro no ano passado. Atualmente no Internacional, o jogador foi contratado em janeiro de 2023 junto ao Palmeiras e decepcionou vestindo a camisa celeste, com um total de apenas quatro gols e duas assistências em 42 jogos.

Quem comentou sobre as dificuldades de Wesley pelo Cruzeiro foi o volante Gabriel Menino, amigo do atacante e parceiro da época do Palmeiras. Quando as equipes se enfrentaram no ano passado pelo Campeonato Brasileiro, o então cruzeirense se queixou da falta de união no elenco da Raposa.

“Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores… não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança”, disse Gabriel Menino à TV Palmeiras.

Wesley foi muito criticado no Cruzeiro

Contratação mais cara da SAF do Cruzeiro (cerca de R$ 16 milhões), Wesley chegou a Belo Horizonte cercado de expectativas, mas não conseguiu render. Sem apresentar o mesmo futebol dos tempos do Palmeiras, o atacante foi um dos mais criticados pela torcida celeste em 2023 e deixou o clube sem a menor moral com os cruzeirenses.

Diante da má fase na equipe de Minas Gerais, Wesley foi vendido ao Internacional em fevereiro deste ano por valores não revelados, mas o Colorado ficou com 50% dos direitos econômicos do jogador. Em seu novo clube, o jogador já soma três partidas e um gol marcado.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo