MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba! Cruzeiro ‘desova’ atacante em time da Série C

Uma notícia bomba acabou surgindo recentemente, com o Cruzeiro ‘desovando’ um atacante para um time da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma informação gigante acabou movimentando os bastidores da Toca da Raposa na última semana. Isso porque o time mineiro acabou confirmando oficialmente a saída de um atleta que tinha se envolvido em polêmica há algumas semanas.

Dias atrás, o atacante Fernando e o meio-campista João Pedro acabaram aparecendo em um vídeo vazado, consumindo bebidas nas vésperas de uma viagem da delegação. Como punição, ambos foram afastados do elenco principal e reintegrados para as categorias de base. Agora, um deles teve uma definição relevante, já que está de saída do Cabuloso até o final do ano.

O jogador ofensivo foi emprestado para uma equipe que vai disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro em 2024, segundo o que afirmou o próprio time. “O Cruzeiro informa que acertou a transferência, por empréstimo, do atacante Fernando à Ferroviária. O vínculo é válido até o fim da temporada. Desejamos sorte em sua trajetória”, disse o anúncio.

Torcida do Cruzeiro reage à movimentação

Depois que o assunto foi para as redes sociais, diversas opiniões apareceram entre os adeptos celestes. Alguns torcedores apoiam a decisão de uma transferência temporária para que ele ganhe rodagem. Outros, enxergando como uma forma de “punição” pela polêmica, acreditam que o time foi longe demais. Confira alguns comentários:

  • “Tomara que ele entenda isso como uma oportunidade de colocar a cabeça no lugar e focar no que importa, futebol!!”
  • “Coloca a cabeça no lugar menino e volta amadurecido porque você tem talento!”
  • “Punido pelo grande crime de dançar num vídeo em uma festa no seu dia de folga. A diretoria do clube é patética. Enquanto isso, Vital, Neris e outros ruins de bola tiram o espaço de gente talentosa apenas por serem puritanos”.

Confira a publicação com mais opiniões dos torcedores:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo