MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba: Argentinos Juniors revela negociação de Villalba com o Cruzeiro

O presidente do Argentinos Juniors, Cristian Malaspina, confirmou em entrevista ao portal ‘No Ataque’ que o clube negocia a saída do zagueiro Lucas Villalba para o Cruzeiro. De acordo com informações passadas pelo dirigente argentino, a equipe já teria recusado uma oferta de um dos principais times do Chile, o Colo-Colo, para que o jogador fosse vendido à Raposa.

“Rechaçamos a oferta do Colo-Colo. Seguiremos (as conversa) com o Cruzeiro”, revelou o presidente do Argentinos Juniors. Aos 29 anos, Lucas Villalba é visto como uma zagueiro versátil que pode atuar em diferentes esquemas defensivos. Com 1,77m de altura, o jogador canhoto pode atuar também como lateral-esquerdo e até como volante.

Lucas Villalba fez toda a sua carreira no futebol argentino. Revelado nas categorias de base do Independiente, o jogador passou ainda por times como Atlético Tucumán, Huracán, Aldosivi e, desde 2020, está no Argentinos Juniors. O atleta entende que chegou a hora de deixar o país e ter uma nova experiência no exterior, por isso estaria animado com o interesse do Cruzeiro.

Cruzeiro vai atrás de Lucas Villalba, do Argentinos Juniors

Caso seja contratado de fato pelo Cruzeiro, Lucas Villalba seria mais uma opção para a zaga celeste. Atualmente, a comissão técnica liderada pelo também argentino Nicolás Larcamón conta com os seguintes nomes para o setor: Lucas Oliveira, Neris, Ruan Santos, João Marcelo e Zé Ivaldo. Com contrato até o fim do ano e com problemas com a diretoria do Argentino Juniors, o atleta será negociado.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo