Notícias do Cruzeiro

Atlético não poupa provocações após queda do Cruzeiro na Copa do Brasil

O Atlético não poupou provocações para o Cruzeiro após a eliminação vexatória do time azul na disputa da Copa do Brasil de 2024. Cair de qualquer competição sempre é um baque para os seus torcedores. As coisas, no entanto, acabam ficando piores quando as brincadeiras dos rivais em cima disso começam, como aconteceu na noite da última quarta-feira, para desespero celeste.

Pela primeira fase da competição nacional eliminatória, o Cabuloso viajou para enfrentar o Sousa, fora de casa, na Paraíba. Como estava jogando longe do seu estádio e a decisão da vaga acontece em jogo único, a equipe mineira possuía a vantagem do empate para obter a classificação. No entanto, tudo acabou dando errado pouco antes do apito final.

Isso porque, depois dos 40 minutos do segundo tempo, os mandantes acabam atingindo uma marca histórica. Isso porque fizeram dois gols em menos de dez minutos, vencendo por 2 a 0 e mandando o Cruzeiro de volta para casa com uma eliminação doída na bagagem. Com isso, o time azul acabou dando passe livre para receber as grandes zoações dos rivais.

Atlético provoca o Cruzeiro após eliminação

Depois do apito final, inclusive, a página principal do Atlético Mineiro não perdeu tempo e já começou a publicar provocações em cima do resultado da partida da Raposa. Para isso, acabou publicando o nome verdadeiro de Hulk, mas escrevendo errado, com z no final. Givanildo Pereira de Souza. Depois disso, ainda ‘se corrigiu’, afirmando que se trataria de Sousa.

A publicação acabou viralizando entre os torcedores atleticanos, gerando ainda mais piadas em cima da situação do Cruzeiro dentro da Copa do Brasil. Agora, o time celeste precisa voltar as suas atenções para a campanha do Campeonato Mineiro, onde ainda detém uma campanha maior que o rival, mantendo acesa a esperança de reconquistar o estado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo