MercadoNotícias do Cruzeiro

Atlético achou que ia anunciar e pode tomar CHAPÉU histórico do Cruzeiro

O Atlético achou que ia conseguir anunciar e agora pode acabar tomando um chapéu histórico do seu maior rival, o Cruzeiro, dependendo de como as coisas se desenrolarem nos bastidores. Além da Raposa, diversos outros times seguem se movimentando no mercado da bola, fazendo com que haja uma certa disputa por alguns destaques que ainda restaram.

Depois de uma janela de transferências bem movimentada, restou aos times se conformarem com aquilo que está decidido até o momento, ou tomar outras atitudes, mas visando destaques das competições estaduais ao redor do Brasil. Agora, parece que dois rivais estão trabalhando para ter a mesma contratação e algum deles tomará chapéu, ou até mesmo os dois.

O Cruzeiro vem tendo como grande foco, neste momento, encontrar um atacante de peso para somar ao sistema ofensivo de Nicolás Larcamón. A intenção da diretoria é que não faltem armas para que não faltem gols na temporada, já que os objetivos são maiores do que aquilo que foi alcançado no ano passado. O que também gera um trabalho a mais nos bastidores.

Atlético e Cruzeiro querem mesmo atleta

Agora, o time celeste estaria interessado na contratação de um destaque do Campeonato Mineiro. Trata-se do atacante Robert, do Athlétic, que apareceu na pauta do Rei de Copas recentemente. Além disso, o site Fala Galo também acabou apontando que o Atlético tem vontade de contratar o jogador e que teria uma vantagem pois quer comprá-lo de maneira definitiva.

Com isso, o time alvinegro acredita que conseguirá fazer a contratação, mas, ao mesmo tempo, pode acabar levando um chapéu do Cruzeiro, ou até mesmo de outras equipes. Isso porque as informações apontam que outros clubes ao redor do Brasil também estão interessados em contratar o atacante, que deve gerar uma certa disputa em breve.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo