Notícias do Cruzeiro

Atacante do América não cansa de provocar e tira sarro do Cruzeiro

Um atacante do América não se cansou de provocar e tirou um grande sarro para cima do Cruzeiro, irritando os torcedores celestes. A última quinta-feira, definitivamente, não foi o dia da Raposa dentro de campo. Isso ficou claro com uma derrota dolorida dentro de um clássico que, ainda por cima, resultou em uma grande confusão no apito final, deixando os adeptos ainda mais preocupados.

Na última quinta-feira, o Cabuloso recebeu o América Mineiro para mais uma partida do campeonato estadual e acabou sendo derrotado por 2 a 0. No segundo gol, no entanto, uma certa confusão se desenrolou. Isso porque Rodrigo Varanda acabou comemorando de forma provocativa, o que gerou a ira de alguns atletas do time de azul, com o início de uma confusão.

Depois do apito final, o atleta do Coelho ainda foi para as redes sociais e provocou ainda mais o Cruzeiro. “Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater?. É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar. Fazer o que? Tá p…? Morde as costas!”, declarou.

Jogadores do Cruzeiro falam da provocação do América

De acordo com Lucas Silva, o atacante do time rival teria exagerado na sua comemoração, o que teria iniciado a confusão. “Na hora que fizeram o segundo gol, ele comemorou de um jeito diferente, querendo aparecer demais, se expor. Acho isso desnecessário. E é claro que a gente vai cobrar aqui na nossa casa. Não vão fazer o que quer”, explicou.

Já Marlon, por outro lado, relembrou as provocações em cima do Atlético para não dar sequência nas reclamações. “A gente já venceu um clássico e celebrou no estádio dos caras. Eles ganharam a partida. Como eu disse, quando você ganha, você tem que saber ganhar. Quando você perde, você tem que ter humildade. O América foi superior onde nós erramos”, declarou o lateral.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo