MercadoNotícias do Cruzeiro

Amor à vista? Marlon revela paixão pelo Grêmio e pode deixar o Cruzeiro

Enquanto ainda negocia sua renovação de contrato com o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marlon vem recebendo ofertas de alguns times do futebol brasileiro, como Bahia, São Paulo e Internacional. No entanto, o jogador já deixou claro que o clube que tem interesse em defender um dia é o Grêmio por causa do trabalho do técnico Renato Portaluppi.

“Mesmo não sendo torcedor desse clube, um clube que eu respeito muito é o Grêmio, gosto muito, tem um treinador que eu gosto muito também e tem uma torcida incrível. Não é meu time do coração, mas é um time que eu admiro muito, que tem um perfil que o Marlon gosta bastante“, declarou o jogador em entrevista recente, aumentando os rumores sobre o seu futuro.

Apesar da declaração a favor do Grêmio, Marlon tem dito que está muito feliz no Cruzeiro e que sua ideia é renovar o contrato com o clube de Belo Horizonte. A última oferta feita pela Raposa não agradou ao lateral e aos seus representantes, mas as negociações seguem em andamento e existe a expectativa de que o atleta permaneça no time celeste na próxima temporada.

Sem renovar com o cruzeiro, Marlon se declara ao Grêmio

O vínculo de Marlon com o Cruzeiro é válido até dezembro deste ano e o lateral já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. Apesar de existir essa possibilidade, o jogador deixou claro que não vai tomar essa atitude e que quer cumprir seu acordo com a Raposa até o fim.

“Escutei ofertas de outros clubes, mas minha cabeça está aqui. Já tem um bom tempo que a gente tem falado sobre renovação e não acredito que tenha afetado no meu desempenho. A gente tem que colocar a camisa do Cruzeiroem primeiro lugar. Eu tenho contrato até dezembro e fico até dezembro. Podem ficar tranquilos quanto a isso”, disse o jogador.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo