MercadoNotícias do Cruzeiro

Alvo do Cruzeiro, Martínez já desembarcou no Mineirão para se apresentar

O meia argentino Emmanuel Martínez segue sendo o principal alvo da diretoria do Cruzeiro para reforçar o elenco celeste nesta janela de transferências. Aos 29 anos, o jogador conhece bem o futebol de Minas Gerais e já atuou no maior palco do Estado, o Mineirão, no ano passado, vestindo a camisa do rival América.

Na ocasião, Martínez entrou no segundo tempo da vitória do América por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, quando o Coelho venceu com gols de Aloísio e Juninho. Na partida de volta, o adversário da Raposa voltou a vencer pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na decisão do estadual, mandando o time celeste de volta para casa mais cedo.

A eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, inclusive, trouxe mudanças para o Cruzeiro na época, que logo depois viu o técnico uruguaio Paulo Pezzolano pedir demissão do cargo, em decisão que pegou muitos torcedores da Raposa de surpresa. Para o seu lugar, a diretoria comandada por Ronaldo Fenômeno agiu rápido e contratou o treinador português Pepa.

Martínez segue na mira do Cruzeiro para 2024

Nas últimas semanas, o empresário de Martínez, Ângelo Pimentel, revelou em entrevista à Rádio Itatiaia que o América já tinha recusado três propostas oficiais do Cruzeiro pelo meia argentino. Mesmo assim, o clube celeste segue disposto em contratar o jogador e vai fazer novas ofertas.

“Na situação do Martinez, houve interesse do Cruzeiro. O Cruzeiro efetivou três propostas, e o América recusou as três. E temos que respeitar. O America tem um número. Vou falar o que o presidente do América falou para o Cruzeiro, que é 3 milhões de dólares e não se chegou ao valor. Martinez tem contrato com o América e vai continuar trabalhando”, revelou o agente.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo