MercadoNotícias do Cruzeiro

Alvo do Cruzeiro, Martínez desembarca para ASSINAR com clube

O meia argentino Emmanuel Martínez, de 29 anos, não será reforço do Cruzeiro na sequência da temporada. Apesar de ter sido alvo da Raposa desde dezembro do ano passado, o jogador acertou nos últimos dias a sua saída do América-MG e agora vai se tornar mais uma peça do elenco do Fortaleza comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

Na última semana, o presidente da SAF do América, Marcus Salum, confirmou a venda de Emmanuel Martínez ao Fortaleza. Antes disso, o clube de Belo Horizonte recusou três propostas do rival Cruzeiro e ainda conviveu com sondagens de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro, como São Paulo, Vitória e Vasco da Gama.

“Nós vendemos o jogador, 80% (dos direitos), por 1,8 milhão de dólares. O Fortaleza ainda vai pagar duzentos mil dólares que o América deve ao jogador. Nós concluímos a negociação do atleta ontem (segunda-feira) à noite, hoje nós acabamos de acertar com o jogador a sua rescisão. Estamos comunicando oficialmente que o atleta foi vendido para o Fortaleza. O América não vende 100% do jogador. Essa é uma norma nossa. Nós vendemos 80% do jogador”, disse Salum.

Cruzeiro perde disputa para o Fortaleza por Martínez

Em 66 partidas pelo América-MG, Emmanuel Martínez somou um gol e nove assistências. Na atual temporada, o meia argentino não entrou em campo pelo Coelho após ter deixado claro que não tinha interesse de atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, terá mais uma chance de jogar na elite vestindo a camisa do Fortaleza.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo