MercadoNotícias do Cruzeiro

Alô, Ronaldo! Grupo City abre cofres e tenta tirar destaque do Cruzeiro

O Grupo City, que comanda times como Manchester City, da Inglaterra, Girona, da Espanha, e o Bahia, está interessado em levar o lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, para o time de Salvador. O jogador tem contrato com a Raposa até dezembro deste ano e ainda não assinou sua renovação, o que aumentou o interesse de outros times do futebol brasileiro.

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno já foi informado nos bastidores de que o Bahia prepara uma oferta milionária para contratar Marlon. Os valores ainda estão sendo mantidos em sigilo e o próprio lateral declarou em entrevista na última semana que espera permanecer em Belo Horizonte. As partes estão discutindo os termos para a renovação contratual.

“As negociações estão um pouquinho travadas, porque tem que ajustar uma coisinha ou outra. O desejo é mútuo, tanto do Cruzeiro quanto meu. Tem alguns fatores que temos que analisar. Eu estou muito feliz no Cruzeiro. O meu empresário está tratando da situação. Não tem nenhum grande empecilho para que seja resolvida essa renovação. Já estamos conversando há alguns dias”, declarou o jogador de 26 anos.

Grupo City estuda proposta por lateral do Cruzeiro

Contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado, Marlon é considerado um titular absoluto da lateral e é um dos destaques do time celeste. Em 2023, o jogador foi um dos principais nomes da Raposa no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro e vem mantendo o alto nível de atuações na atual temporada, o que faz com que a diretoria queira que ele renove com o clube mineiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo