História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Alex revela mágoa profunda por ídolo do Cruzeiro: ‘Senti muita raiva!

O ex-jogador Alex acabou revelando uma mágoa profunda por um ídolo do Cruzeiro, pegando muitos torcedores de surpresa. O time azul tem grandes glórias em seu passado, tendo conquistado diversos títulos de expressão, inclusive no começo do século. Mas, nem todos esses momentos vitoriosos foram recheados somente de situações positivas nos bastidores.

Recentemente, em entrevista ao podcast Benja Me Mucho acabou contando detalhes sobre a sua saída e retorno do Cruzeiro. O ex-jogador admitiu que sentia muita raiva dos Perrelas, pois eles tinham mandado ele embora na época. Ele também conta que, posteriormente, acabou assinando o retorno com Eduardo Maluf, diretor de futebol.

Alex: “Tinha muita raiva dos Perrellas. Muita raiva”.
Benja: “Por que?”
Alex: “Porque eles me mandaram embora”.
Benja: “Mas não foram eles quem te contrataram de novo?”
Alex: “Eu não assino com eles, e sim com o diretor de futebol, Eduardo Maluf. Vou ver os Perrellas um mês depois”.

Alex revela mágoa envolvendo o Cruzeiro

Ele ainda elaborou mais sobre o caso: “Dependendo do clube, talvez você nunca veja a figura do presidente. Com os Perrellas era mais difícil, porque eu sabia que em algum momento aquilo ia virar. Por exemplo, teve um jogo entre Cruzeiro e Atlético, 4 a 2 para nós, eu fiz dois gols e dei passes para outros dois. Os dois estavam no vestiário, abraço todo mundo, só que por eles eu passo direto”, disse.

Por fim, afirmou que conseguiu superar o sentimento ruim. “A raiva que eu tinha era uma coisa muito grande. Isso foi diminuindo ao longo do tempo, pois eu via que não fazia bem para mim. E também pensava: ‘os caras tomaram essa decisão meses atrás pelas razões deles’. Não valia a pena manter isso para sempre”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo