MercadoNotícias do Cruzeiro

Adversário do Cruzeiro ‘fica à detalhes’ de anunciar Pedro Henrique

Um adversário do Cruzeiro acabou ficando apenas alguns detalhes distante de realizar o anúncio da contratação de Pedro Henrique. O Cabuloso vem se movimentando bastante nos bastidores neste começo de ano, tentando deixar o seu elenco o mais recheado possível para reencontrar o caminho das glórias na temporada atual, mas algumas situações vem complicando.

Isso porque, apesar dos planos de se reforçar, há outras equipes ativas no mercado da bola nacional, também buscando novos nomes para seus próprios plantéis. Pensando nisso, uma espécie de chapéu parece ter se desenrolado nos bastidores nos últimos dias, considerando um atleta que estava no radar da Raposa para a temporada que está se desenrolando no momento.

De acordo com informações que estão rolando na imprensa nacional, o Corinthians teria encaminhado o acerto com o Internacional para a contratação de Pedro Henrique. O jogador tinha entrado no radar do Cruzeiro nos últimos tempos, mas, no final das contas, parece que o time paulista conseguiu tomar a frente e avançar para ter o atacante em definitivo neste começo de ano.

Corinthians toma a frente do Cruzeiro por Pedro Henrique

Segundo o GE, a transferência está girando na casa de US$ 1 milhão (R$ 4,95 milhões na cotação atual). Com isso, o Cruzeiro fica para trás e pode não conseguir tomar a frente no negócio. Na última partida do time gaúcho, inclusive, Eduardo Coudet já tinha comentado sobre a possibilidade do atacante deixar o Rio Grande do Sul, já que não estava se destacando por lá.

“O que acontece, vou ser claro. O mercado está aberto para nós e para todos. Preciso definir um time e, às vezes, não colocando um jogador porque está para sair e colocando outro que vai ficar. Não sabia se contaria com Pedro (Henrique). Ele não jogou a última partida, ainda não sei se fica. Cada um decide seu caminho”, declarou o treinador colorado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo