MercadoNotícias do Cruzeiro

Adeus, Matheus Pereira? Notícia tá mais que confirmada no Cruzeiro

Uma notícia acabou sendo mais que confirmada no Cruzeiro sobre a possibilidade de um adeus ao meio-campista Matheus Pereira acontecer. O time azul está com um assunto bem importante em suas mãos, pensando na segunda metade da temporada atual e mais para o futuro. Isso porque precisa confirmar a permanência de um dos seus maiores destaques, o que ainda não aconteceu.

Desde que chegou na Toca da Raposa, o jogador já tinha um prazo para ir embora. O empréstimo do meio-campista com o Cabuloso vai somente até a metade do ano. Com isso, há uma grande preocupação em relação à possibilidade dele não permanecer vestindo a camisa azul além desse prazo. Mas, sobre essa chance de saída em julho, algumas notícias boas surgiram.

Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, as intenções do jogador e do time mineiro apontam para a permanência. Com isso, o acerto financeiro seria a parte necessária para que Matheus Pereira não vá embora neste meio do ano. Até aqui, no entanto, o negócio não parece ter avançado nesse sentido.

Matheus Pereira vai deixar o Cruzeiro?

Vale ressaltar que o comunicador ainda apontou que uma nova tratativa para os vencimentos do atleta também deverá acontecer em caso de permanência. “Meia-atacante é torcedor do Cruzeiro e pretende continuar. A grande questão é financeira: o Al-Hilal vai exigir compensação financeira pela venda do jogador e vai haver necessidade também de reajuste salarial”, disse Nicola.

Em entrevista recente para a Itatiaia, o próprio Matheus Pereira acabou confirmando sua satisfação no Cabuloso e indicou a sua vontade de ficar. “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, disse o craque.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo