MercadoNotícias do Cruzeiro

Adeus! Jogadores contestados não ficam no Cruzeiro em 2024

A semana foi de despedidas no elenco do Cruzeiro para 2024. Na última quarta-feira (17), o clube de Minas Gerais confirmou a saída de dois jogadores que não estavam nos planos da diretoria e comissão técnica para a atual temporada: o volante Matheus Jussa e o atacante Paulo Vitor. A Raposa usou as redes sociais para confirmar as baixas no plantel.

Paulo Vitor ainda tem contrato com o Cruzeiro, mas será cedido por empréstimo ao Novorizontino até o final de 2024. O jogador foi informado que não teria chances com o técnico Nicolás Larcamón e optou por defender a equipe que vai disputar o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Matheus Jussa estava emprestado ao Cruzeiro pelo Fortaleza e agora retornará ao clube cearense. Com altos e baixos em sua passagem por Minas Gerais, o volante não agradou à diretoria e não fica na Raposa para 2024.

“O Cruzeiro se despede dos atletas Matheus Jussa e Paulo Vitor. O meia Jussa retorna ao Fortaleza após o fim do empréstimo com o clube. Já o atacante Paulo Vitor foi transferido, por empréstimo, para o Grêmio Novorizontino, com contrato até novembro de 2024. Agradecemos o empenho com o manto celeste e desejamos sucesso!”, escreveu a equipe de Belo Horizonte.

Cruzeiro se despede de dois atletas do elenco

Contratado como aposta do Cruzeiro, o atacante Paulo Vitor recebeu poucas oportunidades e se despede da equipe com apenas oito partidas disputadas, sem gols ou assistências. Já Matheus Jussa chegou a ser titular com os técnicos Pepa e Zé Ricardo, só que terminou o ano sem entrar em campo por conta de uma lesão. Ele fez um gol em 27 jogos pela Raposa em 2023.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo