MercadoNotícias do Cruzeiro

Adeus Cruzeiro? Destino surpreendente de Matheus Pereira apontado

O destino surpreendente de Matheus Pereira acabou sendo apontado recentemente, deixando os torcedores do Cruzeiro de olho naquilo que o craque vem fazendo. O jogador em questão é uma das grandes pautas nos bastidores da Toca da Raposa. Isso porque a sua permanência está longe de estar garantida neste momento, apesar da vontade das partes.

Um dos grandes destaques do elenco neste ano, o meio-campista está emprestado pelo Al-Hilal somente até a metade da temporada. Com essa situação garantida só até junho, os torcedores estão se perguntando sobre a possibilidade de uma volta para a Arábia Saudita. Mas, se depender do próprio jogador, parece que o seu futuro deve continuar sendo o Cabuloso.

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, dada recentemente, Matheus Pereira afirmou que está muito satisfeito vestindo a camisa azul, dando indícios de que quer ficar. “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, começou.

Qual será o destino de Matheus Pereira?

O meia fez questão de deixar claro que seu foco é somente no agora dentro do Cruzeiro, já que há importantes duelos no estadual esperando. “Mas não é muito bom a gente olhar muito para frente, a gente tem que olhar agora que a gente tem esses jogos agora da semifinal. Esse é meu foco agora, focar nisso e trabalhar para a gente conseguir conquistar esse Campeonato Mineiro”, disse.

Mesmo assim, Matheus Pereira não escondeu a sua vontade de ficar no Cabuloso por mais tempo do que o vínculo atual. “A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos”, completou o craque.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo