MercadoNotícias do Cruzeiro

Acredite, este é o valor que o Cruzeiro deve pagar por Martínez

O Cruzeiro enviou três propostas oficiais ao rival América-MG para fechar a contratação do meia argentino Emmanuel Martínez. No entanto, a diretoria do Coelho recusou as ofertas por entender que o jogador só pode sair do clube por algo em torno de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14,9 milhões na cotação atual). O empresário do atleta, Ângelo Pimentel, confirmou a informação.

“Na situação do Martínez, houve interesse do Cruzeiro. O Cruzeiro efetivou três propostas, e o América recusou as três. E temos que respeitar. O América tem um número. Vou falar o que o presidente do América falou para o Cruzeiro, que é 3 milhões de dólares e não se chegou ao valor. Martínez tem contrato com o América e vai continuar trabalhando”, afirmou o agente em entrevista à Rádio Itatiaia.

De acordo com o portal GE, as duas primeiras propostas do Cruzeiro foram de 2 milhões de dólares. Com as recusas do América, a diretoria da Raposa aumentou a oferta e colocou mais 500 mil dólares no negócio, mas mesmo assim o Coelho não aceitou. Com o futuro indefinido, Martínez ainda não atuou nesta temporasa, só que segue nos planos da comissão técnica liderada por Cauan de Almeida.

Cruzeiro tenta acordo com o América por Martínez

Apesar do América ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, Martínez foi um dos principais jogadores do Coelho na temporada e terminou 2023 com um gol marcado e nove assistências em 62 jogos. Antes do interesse do Cruzeiro, o meia argentino também já tinha sido procurado pelo São Paulo, que não levou as negociações adiante.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo