Notícias do Cruzeiro

A confissão de Casimiro que CHOCOU a torcida do Cruzeiro

Uma confissão de Casimiro que surgiu recentemente acabou chocando os torcedores do Cruzeiro e gerando repercussão entre os celestes. O time mineiro passou por alguns momentos complicados nos últimos anos, chegando na beirada e quase caindo para o fundo do poço. Mas, nesses momentos, a equipe não esteve sozinha, o que acabou gerando novas situações.

Em dois dos três anos que o Cabuloso passou na Série B do Campeonato Brasileiro, outro gigante nacional permaneceu junto: o Vasco da Gama. Sendo assim, uma certa rivalidade acabou se formando na época, já que os dois tradicionais estavam buscando a mesma coisa, subir de divisão. Durante o período, diversos embates foram feitos, com os dois subindo, em 2022.

Casimiro faz revelação sobre o Cruzeiro

Todo esse período que passaram juntos na segunda divisão, inclusive, fez com que o famoso streamer Casimiro passasse a comentar bastante sobre o Cruzeiro. Alguns torcedores celestes, inclusive, passaram a não gostar do jornalista por conta dessa rivalidade que foi se desenhando. Em live para seu canal, recentemente, o comunicador abordou o tema e surpreendeu bastante.

“Tem torcedor que me odeia. Alguns acham que eu sou clubista ou me odeiam só por eu ser Vasco. A torcida do Cruzeiro me odeia um pouco. Mas é f***, porque ficamos saindo na porrada na Série B durante mil anos. Então, não tinha como a gente sair dali não se odiando. Ali era brincadeira, era um coliseu. No coliseu, não tinha como. Ali era p******. Só quem viveu aquilo ali sabe”, começou.

“‘Você disse no vídeo das camisas que não gostava de nós [cruzeirenses]’”, disse ele, lendo a pergunta de um fã. A resposta, no entanto, surpreendeu, já que Casimiro afirmou que, na verdade, não tinha nada contra a equipe mineira neste momento. “Eu menti, cara. Com todo o respeito, você acha que eu me dedico a odiar o Cruzeiro? Claro que não. E não é nada contra o Cruzeiro, não”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo