Notícias do Cruzeiro

Xodó de Seabra no Cruzeiro e encerrou ciclo no clube

Um grande xodó do treinador Fernando Seabra dentro do Cruzeiro acabou encerrando um ciclo ‘negativo’ no clube recentemente. No meio de semana, a equipe azul conseguiu uma importante vitória dentro dos seus domínios. Mas, no final das contas, também houve uma ‘festa particular’ dentro de campo, com um momento especial se desenrolando.

Isso porque o segundo gol em cima do Athletico foi marcado por Vitinho, jovem que estrou há nove jogos e vem ganhando algumas oportunidades com a comissão técnica. Assim, o atleta conseguiu marcar a primeira vez no profissional e encerrar esse “jejum” logo em seus primeiros jogos, acabando também com um pouco da pressão em cima dele.

Xodó de Seabra marcou no Cruzeiro

Em entrevista após o jogo do primeiro gol, o xodó de Seabra comentou sobre a emoção, afirmando ainda não ter se dado conta da importância do momento. “A ficha ainda não caiu. Feliz demais em ver a torcida comemorando, na hora que a bola balançou as redes alí, nem acreditei. Foi um sonho realizado”, disse. além disso, também comentou sobre a alegria de ter balançado as redes.

“Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Meu primeiro gol como profissional. Acho que eu estou realizado. Agradecer também ao Matheus, que sempre conversava comigo ali, falando que esse processo é difícil, mas que vale a pena depois. E eu estou feliz demais”, declarou Vitinho. Quem também acabou comentando sobre o gol do jovem foi o próprio Matheus Pereira, após o jogo.

“Fico muito satisfeito. Ele tem crescido muito desde o início da temporada. Tive uma conversa com ele outro dia, falei que as oportunidades às vezes aparecem e tem que agarrar. Toda vez que ele entra, entra bem. Hoje ele foi feliz com o gol. Podia ter feito mais um, mas é isso. Estou muito feliz com o conhecimento dele. É um jogador que sempre que entra agrega muito”, explicou ele.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo