MercadoNotícias do Cruzeiro

Xii Rapaz! Antigo sonho do Cruzeiro pode ‘assinar’ com o Grêmio

Desejo antigo da diretoria do Cruzeiro, o centroavante Deyverson se aproximou de um acerto com um outro time da Série A do Campeonato Brasileiro: o Grêmio. O jogador não tem sido utilizado no Cuiabá e há boas chances de trocar de clube na próxima janela de transferências, que será aberta a partir do dia 10 de julho, embora a proposta ainda não tenha sido enviada ao time do Mato Grosso.

  • “O Grêmio nunca procurou o Cuiabá para falar sobre o jogador”, declarou o presidente do Dourado, Cristiano Dresch.

Entre Grêmio e Deyverson, já está praticamente tudo acertado, como revelou a reportagem do portal ‘GE’ nesta terça-feira (2). No entanto, o Tricolor Gaúcho ainda tenta chegar a um acordo financeiro com a diretoria do Cuiabá, que não pretende liberar o goleador de graça antes do fim do contrato. O vínculo do atleta com o Dourado vai até dezembro deste ano.

Atualmente, Deyverson recebe um salário de cerca de R$ 500 mil no Cuiabá e terá uma pequena valorização caso se mude para o Grêmio. O ‘GE’ informou que o Dourado pedia o valor da multa rescisória para liberar o atacante, mas trocou de ideia nas últimas semanas e está disposto a negociar. Vale destacar que o atleta não entra em campo desde abril, já que foi afastado para definir o seu futuro.

Ex-alvo do Cruzeiro pode parar no Grêmio

Apesar de ter saído da disputa por Deyverson, o Cruzeiro foi ao mercado e trouxe novos nomes para o setor ofensivo. A diretoria da Raposa já confirmou as contratações de outros dois atacantes: Kaio Jorge, ex-Santos e Juventus, e o argentino Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo